Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 15/07/2024 16:50
A vereadora Juliana Pavan (PSD), pré-candidata a prefeita da Dubai City, segue cumprindo verdadeira maratona de visitas e reuniões com líderes partidários de Balneário Camboriú.
Ouvir e aprender
A intisicada acredita que o melhor caminho para construir uma coligação robusta para enfrentar a máquina governista seja o diálogo. Para isso, está diariamente nas ruas em encontros com a população, mas também dedica precioso tempo para a articulação política.
Progressistas na mira
Na tarde desta segunda-feira chuvosa e frienta, a minha musa da confusão,, esteve visitando o ex-vereador Leonardo Piruka, atual presidente do Progressistas na city.
Experiência e equilíbrio
A queridinha do prefeito bolsonarista João Rodrigues saiu satisfeita do encontro, pois segundo a espevitada, Piruka sempre a recebe com mensagens de motivação e bons conselhos. Hummmm...
A saga continua
Novas visitas estão no radar da afilhada do galego Spernau. Nos próximos dias, Juliana Pavan promete agitar a política da terra da praia alagada, ops, alargada, realizando encontros com dirigentes partidários do MDB, União Brasil, Republicanos, Podemos, Democracia Cristã, Novo e PDT.
Menos PT e PL
Ju Pavan entende que o cenário político precisa de lideranças que busquem a união partidária em BC, menos com PT e com PL. “O PT confirmou a professora Marisa Zanoni como sua pré-candidata a prefeita. Ela defende uma ideologia diferente da minha. Eu sou de centro-direita e ela é a candidata da esquerda. Vamos debater e com certeza divergir, mas no campo das ideias, sempre com respeito”, esclarece a bonitona.
Distância do atual governo
Já sobre o pré-candidato do Partido Liberal, Juliana Pavan afirma ser um mero representante do continuísmo e da forma prepotente de fazer política, que segundo ela, são as marcas do prefeito das bochechas rosadas, o ex-PV e ex-PSB Fabrício de Oliveira (atualmente no PL).
Na defesa do sapatinho sorridente
De acordo com a filhota do ex-tudo, a turma que tomou de assalto o PL das mãos do deputado Carlos Humberto, são na verdade a falsa direita, pois não representam os valores conservadores de BC. Ui ui ui ki dor!
Na crista da onda
“Eles tem o DNA da traição, e estão infriltrados no PL para tentar surfar a onda de popularidade de Jair Bolsonaro. Mas todos sabem, e logo logo Bolsonaro também saberá, que na verdade são todos ex-socialistas”, finaliza a bocuda. Credoemcruz!
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
❤️🩹🚁 OPERAÇÃO ESPECIAL | Um garotinho de três anos recebeu ajuda da PRF para chegar a tempo, em Curitiba ...