Publicado 28/01/2026 16:35
Os linguarudos de plantão assopram nos sensíveis zovidos do socadinho escriba que o nível da régua subiu na Secretaria de Obras de Itajaí, comandada pelo taliano Tarcizio Zanelato, que tem sido visto circulando por toda city pexêra, inclusive no interior. O prefeito Robison Coelho (PL) tem cobrado intensamente que os pequenos problemas da cidade tenham uma rápida resolutividade.
Mostrar trabalho
O que se sabe é que o abobrão da Obras tem dito que um ano se passou, e é preciso mostrar serviço, por isso que a cobrança tem sido intensa pra cima de empresas terceirizadas, das equipes de trabalho e dos cargos comissionados pra que mostrem resultado.
Não tá contente
Aliás, os perdigueiros da coluna me dizem que o Zanelato não está nem um pouco contente com o trabalho que vem sendo desenvolvido nas praças. Esses locais públicos andavam abandonados. O problema maior é nas praças de quadras poliesportivas que deveriam estar sob a responsabilidade da Fundação de Esporte e Lazer (FMEL), mas no final quase 100% desemboca pra Obras cuidar e resolver.
Sobra pra Obras
O perrengue é que quando se tem que resolver problemas de outras pastas, se retira o pessoal que cuida de uma área. Foi o caso, purexemplo, do pessoal que faz a manutenção das bocas de lobo na city pexêra, que teve que ser deslocado pra fazer um quebra-quebra no ginásio Gabriel Collares.
Bufaram
Povo dessas empresas terceirizadas reclamou ao socadinho escriba, dizendo que o taliano da Obras não deu moleza e disse que era necessário, para que a cidade possa atender grandes eventos esportivos.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 9.500,00
R$ 6.000,00
Publicado 28/01/2026 18:05