TRISTEZA
Acidente mata motociclista em Penha
Motorista abandonou o carro com latas de bebida e não socorreu a vítima
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O motociclista Dhemes Alves Pedroso, de 43 anos, morador de Balneário Piçarras, morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada de domingo, na rua Elói Adriano, esquina com a avenida Prefeito Eugênio Krause, no centro de Penha. Ele chegou a ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Penha, mas morreu no PA.
Segundo a Polícia Militar, um Honda Civic teria saído da rua Julião Neiva de Lima e atravessado a avenida Prefeito Eugênio, cortando a frente da moto e provocando o acidente fatal.
Continua depois da publicidade
O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Mais tarde, o veículo foi encontrado perto do local do acidente, com amassados na lataria. Dentro do carro, os policiais encontraram copos com vestígios de bebidas alcoólicas.
Três jovens que estavam no Civic foram levados para a Central de Polícia Civil de Itajaí, onde prestaram depoimento. Testemunhas relataram que o motorista fugiu em outro carro. De acordo com a PM, ele não tem Carteira Nacional de Habilitação.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de omissão de socorro. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
