TRISTEZA
Sepultada no RS cabeleireira de 26 anos que sofreu infarto em Itajaí
Kelly Larissa morreu no estacionamento do prédio onde morava no bairro Cordeiros
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O corpo de Kelly Larissa Chiele, de 26 anos, foi sepultado na véspera de Natal no cemitério municipal de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Ela morreu na segunda-feira, após sofrer um infarto fulminante no estacionamento do condomínio onde morava, no bairro Cordeiros, em Itajaí.
Kelly não estava se sentindo bem e saiu do apartamento por volta das 12h30 para buscar atendimento na UPA Cordeiros. Assim que entrou no carro, ela desmaiou no estacionamento.
Continua depois da publicidade
Um morador iniciou as manobras de reanimação enquanto os bombeiros e o Samu eram acionados. Os socorristas encontraram a jovem sofrendo parada cardíaca e tentaram reanimá-la por cerca de uma hora, mas ela não resistiu.
Segundo amigos e familiares, Kelly não tinha histórico de doenças cardíacas. Porém, na semana anterior à morte, sentiu fraqueza, falta de ar e dores no peito.
Natural de Farroupilha, Kelly morava em Itajaí há cerca de três anos, onde trabalhava como cabeleireira.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
