CICLONE
Diretor de imobiliária, esposa e filha morrem em acidente em Palhoça
Carro da família foi arrastado pela enxurrada e caiu no rio
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Foram identificados como Mackendy Bernard, Michelaine Francique Bernard e a filha do casal, Kettely, as vítimas do acidente registrado durante a enxurrada no bairro São Sebastião, em Palhoça. Mackendy era diretor da MB Negócios Imobiliários, onde a esposa também trabalhava. O casal era estrangeiro e a empresa atua no atendimento de estrangeiros interessados em comprar ou alugar imóveis em Santa Catarina.
Nas redes sociais, a MB Negócios Imobiliários divulgou uma nota de pesar pela morte da família: “Estamos vivenciando um momento de profunda dor devido ao falecimento do nosso diretor, de sua esposa e de sua filha. Neste período de luto e recolhimento, pedimos a compreensão de todos. Os compromissos e atendimentos serão temporariamente suspensos”, informou a empresa. Os locais do velório e sepultamento ainda não foram informados.
Continua depois da publicidade
A família estava em uma Land Rover vermelha quando foi surpreendida pela força da água. O veículo foi arrastado e acabou submerso no rio na região conhecida como Morro do Gato. A Polícia Militar encontrou os corpos por volta das 12h30. A filha foi achada às margens do rio, fora do veículo. O casal estava dentro do carro, que foi retirado do rio pela equipe do GBS.
Palhoça registrou 137,2 mm de chuva nas últimas 12 horas, volume considerado muito alto e que deixou diversas áreas da cidade sob forte instabilidade.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
