LUTO EM CAMBORIÚ
Pastor foi a vítima fatal de acidente na BR 101
Everton Nunes morreu aos 37 anos após colisão com para-choque de carreta
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O pastor Everton Nunes, de 37 anos, líder da igreja Geração Profética, de Camboriú, foi a vítima fatal do acidente registrado na tarde de quarta-feira, na BR 101, na altura da empresa Tecadi, em Itajaí.
A morte foi confirmada pelas redes sociais da igreja. “Everton dedicou sua vida ao serviço de Deus e à sua comunidade, deixando um legado de fé e amor. Neste momento de tristeza, nossos corações estão com sua família, amigos e toda a igreja. Aguardem por mais informações. Descanse em paz, pastor Everton”, disse a congregação.
Continua depois da publicidade
O pastor estava em uma moto que atropelou um pedestre que atravessava o quilômetro 113 entre os veículos. O pedestre teve ferimentos leves. Já o pastor, com o impacto, perdeu o controle da moto e bateu no para-choque de uma carreta. Ele morreu no local. O pastor deixa esposa e dois filhos. O local do velório e do sepultamento ainda não foi divulgado.
O acidente foi por volta das 15h40. Ainda não foi confirmado se, além de pastor, Everton também trabalhava como entregador. A moto dele tinha uma caixa acoplada do tipo usado para entregas.
A faixa da direita da rodovia foi bloqueada para o atendimento da ocorrência, provocando mais de 13 quilômetros de congestionamento. O trecho só foi liberado às 17h15, após o trabalho da Polícia Científica.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
