PROCURA-SE
Família pede ajuda pra achar menor
Adolescente saiu de casa na madrugada e não foi mais vista
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
A família de Isabela Miranda Borck, 17 anos, pede ajuda para encontrar a jovem que desapareceu na madrugada de domingo. Seu irmão contou que ela estava em casa até por volta das 2h, quando foi vista indo dormir. Depois disso, a porta da casa foi encontrada aberta e a garota já não estava mais no local.
A família informou que Isabela usava um tablet para se comunicar, mas o aparelho ficou para trás e ela não deixou bilhete. A única peça que perceberam ter sido levada foi uma calça xadrez.
Continua depois da publicidade
Isabela tem 1,63m de altura, cabelo ruivo e curto. Ela mora no bairro Fazenda, perto do túnel que leva a Balneário Camboriú, e é fluente em inglês.
A família relatou ainda que ela teria pesquisado sobre o hotel Marambaia, em Balneário Camboriú, mas foi verificado que ela não esteve no local.
O caso está sendo investigado pelas Polícias Militar e Civil. A polícia já conseguiu algumas imagens de câmeras de vizinhos, pelo horário que o irmão falou que ela estava em casa, alguns carros foram vistos passando perto, mas ainda não se sabe se ela entrou em algum deles.
Os familiares relataram que não havia motivos para ela fugir. Ela estava bem, na semana passada foi ao parque Beto Carrero com a turma do Terceirão do colégio Salesiano e a formatura vai acontecer agora em dezembro. Na semana retrasada, ela chegou a prestar o Enem.
Tanto os amigos da escola como familiares estão divulgando o desaparecimento, mas até às 19h de segunda ela não tinha sido encontrada. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a mãe, Madalena, pelo número 47 99970-4166, ou com Nahyna, pelo 47 99952-7739.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
