Os cantores anunciaram nas redes sociais que, no dia 5 de dezembro, a música na versão dos grandes nomes da MPB estará disponível em todas as plataformas com nova roupagem. O single foi produzido pelo experiente Zé Milton, e conta com arranjo primoroso do maestro Cristóvão Bastos. As vozes de Maria Rita e do Padre Fábio de Melo são embaladas por cordas que foram gravadas na Rússia. “A versão está realmente maravilhosa, com certeza será bem recebida pelo público”, adiantou Vê Domingos.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, os artistas compartilharam a novidade. “A arte afeta, atravessa e chega! ‘Atrás do temporal’ está saindo do forno, indo pro mundo na interpretação, vozes de Maria Rita, Padre Fábio de Melo com arranjos de Cristóvão Bastos”, compartilhou Vê.
O compositor fala da emoção com o lançamento da nova versão. “A expectativa é realmente muito grande, porque amostra local indica que a música tem muita força. Os dois são intérpretes gigantes da nossa música e gravaram de uma forma emocionante”, compartilhou.
Com a proximidade do lançamento da nova versão, o convite é para reviver essa bela composição que faz parte do projeto Mimo e tem clipe disponível no YouTube, com direção de Rennê Roberto, fotografia de Jeann Mette, iluminação de China e supervisão geral de Schibian Philemonn e Gabriela Domingos dos Santos.
A proposta do projeto “O Mimo”, realizado por Giana Cervi, Vê Domingos e Bruno Kohl, foi explorar a leveza do contato entre artista e público, com letras sensíveis e melodias envolventes.
O projeto conquistou prêmios nos três estados do sul e foi destaque no 14º Festival Nacional de MPB (FEM), em 2019, vencendo nas categorias Aclamação Popular e primeiro lugar com a canção Transbordar.
Em junho daquele ano, o grupo também recebeu o prêmio de Melhor Letra no 32º Festival Universitário da Canção, em Ponta Grossa (PR). Em maio, conquistou o primeiro lugar na categoria Autoral no Festival Entre Rios, em Rio do Sul (SC). Em agosto de 2018, já tinham vencido o Festival Moenda da Canção, em Santo Antônio da Patrulha (RS), com a mesma canção Transbordar, levando o prêmio de Melhor Melodia e a colocação geral.
Como diz a música que será eternizada nas vozes de Maria Rita e padre Fábio de Mello: “julga não, porque o mundo dá volta e o vento que sopra muda a direção. Só entende, não foi por maldade, falta de vontade ou distração, é que tudo de fato acaba, eu sei é difícil aceitar...”. Mas, pelo visto, o sucesso do Mimo está longe de acabar.