SURTOU!
Homem bate na mulher e taca fogo em motos e carro em Camboriú
Ele estaria sob efeito de cocaína e fugiu do local
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Um homem agrediu a esposa e tacou fogo em duas motos e um carro em Camboriú na madrugada desta segunda-feira. A sequência de crimes aconteceu na garagem de uma casa na rua Rio Ipanema, esquina com a rua Rio Guaíra, no Rio Pequeno.
O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência. A companheira do homem contou aos policiais que ele faz uso de cocaína e estava sob efeito de drogas quando iniciou a confusão.
Continua depois da publicidade
O homem, de 30 anos, começou a discutir com a mulher, de 49 anos. Ele a agrediu e decidiu colocar fogo nas duas motos e no carro da garagem. O incêndio se alastrou rapidamente e danificou parte da casa.
Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, mas todos os veículos atingidos ficaram destruídos. Apesar da gravidade do fogo, ninguém ficou ferido.
Antes que as guarnições chegassem, o homem fugiu do local. A PM fez buscas pela região, mas não o encontrou. Um Boletim de Ocorrência foi gerado para os crimes de incêndio doloso e lesões corporais leves.
O incendiário já tem passagem criminal por tráfico de drogas. A Polícia Civil assumiu as investigações.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
