Atoladinha
Bandidos abandonam Hilux furtada após picape atolar
Crime aconteceu na noite de sábado nas proximidades da avenida Atlântica
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Uma picape foi encontrada atolada no barro na manhã deste domingo, em Camboriú, poucas horas depois de ser furtada em Balneário Camboriú. A SW4 Hilux estava estacionada na rua 2500, nas proximidades da avenida Atlântica, quando foi levada por criminosos na noite de sábado.
De acordo com o proprietário, o carro foi estacionado por volta das 22h e, ao procurar a picape na manhã de domingo, não o encontrou mais. Ele acionou a Polícia Militar e contou que seu AirPod estava no carro e poderia ajudar a localizar a Hilux.
Continua depois da publicidade
As primeiras coordenadas indicadas pelo fone de ouvido da Apple apontavam que o carro estava na rua Goiás, no bairro dos Estados. Contudo, a picape não foi encontrada no local.
Um policial de folga recebeu informações da Hilux furtada e viu o carro atolado na rua Floresta Negra, no bairro Várzea do Ranchinho, já em Camboriú. A PM suspeita que os autores do furto não conseguiram retirar o carro do barro e o abandonaram.
A Hilux foi guinchada até a delegacia. A princípio, o carro será preservado para perícia.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
