Rio Parati
Pescador de 45 anos aparece morto em circunstâncias misteriosas
Antônio Carlos da Conceição tinha 45 anos e seu corpo apareceu neste sábado à margens do rio Parati em Araquari
Juvan Neto [editores@diarinho.com.br]
O corpo do pescador desaparecido no rio Parati, em Araquari, foi encontrado e resgatado pelos bombeiros sábado, por volta de meio dia, nas margens do rio. A morte de Antônio Carlos da Conceição, de 45 anos, é considerada um mistério.
Familiares deram pela falta dele na quinta-feira, e inicialmente, as suspeitas eram de uma queda da embarcação seguida de afogamento. Mas testemunhas viram ele acompanhado de uma mulher também na quinta à noite, na região da BR 280.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros voluntários deram início a uma operação de busca com varredura pelo rio Parati, sem encontrá-lo. No sábado, o corpo apareceu na beira do rio, e a Polícia Científica foi chamada para a perícia.
O DIARINHO apurou que testemunhas informaram nas redes sociais que a mulher que acompanhava Antônio – que estaria vestindo uma roupa verde escura e teria uma tatuagem de meia lua no rosto – foi vista sexta-feira à noite, ferida, dando entrada no PA 24h, no centro de Araquari.
Desde então, ela não foi mais localizada. Essa pessoa seria a chave para esclarecer as circunstâncias da morte do pescador.
Homem leva tiro na Estrada dos Macacos
Um homem, com passagens por violência doméstica e ameaça, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado. O crime aconteceu por volta das 22h na Estrada Geral dos Macacos, em Camboriú.
A vítima, de 39 anos, foi baleada enquanto caminhava. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo quatro no abdômen, um na perna e um no braço.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima sendo atendida pelo Samu. O homem relatou que estava caminhando quando um Fiat Palio branco passou e fez os disparos. Ele não soube informar a motivação para o crime.
Continua depois da publicidade
A vítima foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.
As polícias Civil e Científica também foram acionadas. O caso será investigado.
Juvan Neto
Juvan Neto; formado em Jornalismo pela Univali e graduando em Direito. Escreve sobre as cidades de Barra Velha, Penha e Balneário Piçarras.
