BALNEÁRIO
Perseguição a moto barulhenta termina com acidente e prisão
Moto com escapamento adulterado andou na contramão e na calçada antes de ser atingido por outra moto
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Uma perseguição em Balneário Camboriú só terminou após o fugitivo cair da moto e morrer. O acidente foi na noite de segunda-feira, por volta das 22h15.
A fuga começou nas proximidades da rua Flamingo, quando os agentes de trânsito se depararam com uma Honda CG 150 com o escapamento alterado. A moto desrespeitou a ordem de parada.
Continua depois da publicidade
O motociclista seguiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, passando por cima de canteiros e invadindo a contramão. Ele chegou a transitar pela calçada.
Após a série de irregularidades, ele foi atingido por outra moto e caiu na pista. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Martin Luther com a rua Itália. O condutor não teve ferimentos.
A Polícia Militar também acompanhava a perseguição. O homem recebeu oito autuações pelas infrações de trânsito. Já a PM registrou um Termo Circunstanciado por desobediência e direção perigosa. Além disso, a moto foi apreendida e removida ao pátio da corporação.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
