Tristeza
Filha se despede da mãe que morreu em acidente na BR 101
Lisiane Pacheco foi atropelada por um caminhão em cima da ponte de Navegantes
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Daniela Pacheco, de 16 anos, usou as redes sociais para se despedir da mãe, Lisiane Pacheco, de 44 anos, que morreu atropelada por um caminhão em cima da ponte da BR 101, que liga Itajaí a Navegantes, por volta das 17h30 de segunda-feira.
“Sempre achamos que vamos ter mais tempo, aí o tempo acaba. Eu te amo tanto, mãe”, escreveu Daniela, que estava na garupa da moto, com placa de Curitiba (PR). Ela sobreviveu ao acidente.
Continua depois da publicidade
A adolescente teve ferimentos leves, chegou a ser levada para a UPA Cordeiros e recebeu alta logo em seguida.
Lisiane, que pilotava a moto, teria batido na lateral de um caminhão e acabou sendo atropelada por outro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A princípio, dois caminhões estariam envolvidos: um Volvo FH 460, com placas de Araranguá, e um Iveco, de Blumenau. Os motoristas, de 61 e 44 anos, não se feriram.
O acidente bloqueou o trânsito no sentido Curitiba até as 18h45. Depois disso, apenas a pista da esquerda foi liberada, mas as filas chegaram a 24 quilômetros, até Balneário Camboriú.
O local do velório e sepultamento de Lisiane ainda não foi divulgado. Segundo conhecidos, mãe e filha moravam no bairro Canhanduba, em Itajaí, mas haviam se mudado recentemente para Penha. Daniela tinha passado o dia no antigo bairro e Lisiane foi buscá-la para levá-la para casa quando o acidente aconteceu.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
