PENHA
Dupla encapuzada assalta joalheria no centro
Crime aconteceu nesta quinta; dono foi preso dentro do banheiro
Juvan Neto [editores@diarinho.com.br]
Após pegar várias joias dos mostradores, os bandidos fugiram de moto. O proprietário rendido e trancado no banheiro sofreu somente violência psicológica. Ele vai agora se valer de imagens de câmeras de segurança para repassar detalhes da dupla à polícia, para ajudar nas investigações.
Agentes da Polícia Militar fizeram buscas, mas sem encontrar os criminosos até o fechamento desta edição. A Polícia Científica fez o trabalho de perícia no estabelecimento.
Continua depois da publicidade
O dono de uma joalheria foi rendido e assaltado na manhã de quinta-feira no centro de Penha, passando por momentos de medo. O crime foi cometido por dois homens que chegaram numa moto à joalheria na avenida Eugênio Krause, ao lado da Câmara de Vereadores.
O assalto foi registrado por volta das 9h, com os encapuzados entrando e anunciando o roubo. Diversas joias foram levadas do estabelecimento, além de um notebook, mas não há ainda informações sobre as peças e o valor total do roubo.
Após pegar várias peças dos mostradores da joalheria, os bandidos fugiram na motocicleta. O proprietário rendido e trancado no banheiro passou apenas pela violência psicológica. Ele vai agora se valer de imagens de câmeras de segurança para repassar detalhes da dupla à polícia para ajudar nas investigações.
Agentes da Polícia Militar estiveram no local logo após o chamado do funcionário, e o comando da PM ordenou buscas na cidade e região. A Polícia Científica também iniciou o trabalho de perícia. Após o crime, a dupla não foi mais localizada.
Juvan Neto
Juvan Neto; formado em Jornalismo pela Univali e graduando em Direito. Escreve sobre as cidades de Barra Velha, Penha e Balneário Piçarras.
