GRAND SOLEIL
Homem em surto acorda vizinhança do bairro Fazenda
Pela janela, às 6h, ele gritava que alguém queria entrar no apê pra matá-lo
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Com gritos de “eu não fiz nada” e ameaçando se jogar pela janela, um homem acordou os vizinhos do condomínio Grand Soleil na madrugada deste domingo, no bairro Fazenda, em Itajaí.
Segundo moradores que denunciaram a situação ao DIARINHO, o caso começou por volta das 6h, quando o homem, vestindo camiseta preta e boné vermelho, passou a gritar pela janela. “Ele acordou o prédio inteiro dizendo que tinha gente querendo matar ele dentro do apartamento”, contou o vizinho.
Continua depois da publicidade
Vídeos mostram ele gritando: “Pelo amor de Deus... Eu não fiz nada, nada, nada... Eles estão me fazendo pular... Por favor alguém da portaria para me levar...”. Logo após a gritaria, o homem teria ameaçado se jogar pela janela.
A Polícia Militar foi chamada e conseguiu dominá-lo. “A polícia chegou, imobilizou e prestaram socorro”, contou.
A PM informou que, inicialmente, os vizinhos pensaram que era um furto e que um homem tinha invadido um dos apartamentos, mas quando a PM chegou verificou que o homem em surto estava no apartamento da namorada. Os PMs ajudaram a contê-lo até a chegada do Samu.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
