BALNEÁRIO
Óleo na pista interditou a Panorâmica por quatro horas
Foram 250 quilos de calcário para evitar derrapagens
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]





A avenida Panorâmica, em Balneário Camboriú, ficou interditada por quatro horas na tarde de segunda-feira após derramamento de óleo na pista, por volta das 13h, perto do topo da estrada.
A via que liga a avenida Martin Luther à avenida das Flores foi fechada pelos agentes de trânsito. A secretaria de Obras foi acionada para ajudar na limpeza. O trabalho durou quase quatro horas.
Continua depois da publicidade
A pista precisou ser lavada duas vezes, sendo a segunda com uso de detergente. Como não foi suficiente, os agentes aplicaram 250 quilos de calcário, informou Suzan Carvalho, subcomandante dos agentes.
A suspeita é que o óleo fosse de cozinha, o que dificultou a remoção. O produto pode ter vazado de uma caminhonete ou carretinha que passava pelo local. Segundo Suzan, havia cheiro de óleo de cozinha.
Mais interdições
Nesta terça-feira está prevista a interdição total da rua Miguel Matte, esquina com a rua João Francisco dos Santos. O tráfego será desviado pela contramão da rua Mingote Serafim durante todo o dia. A rua Mingote Serafim, na esquina com a avenida Brasil, terá bloqueio das 8h às 17h. As interdições acontecem por causa de obras na rede de esgoto. Outros quatro pontos da cidade terão interdições parciais nesta terça: avenida Alvin Bauer, próximo à avenida Brasil; e as ruas 1901, Antônio Bittencourt, perto do colégio Raízes, e 2300, para concretagem ou descarga de materiais.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"