Uma força-tarefa das polícias Militar e Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros, encontrou Mark Alexander Cummings Rogers, de 48 anos, e o filho dele, de 13 anos, no matagal do Morro do Careca, em Balneário Camboriú. O resgate aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, pai e filho estavam perto do ponto onde o Jeep Compass de Mark havia sido localizado. “Ambos estão bem e, segundo relato preliminar, estavam acampando em meio à mata”, ...
Segundo a Polícia Militar, pai e filho estavam perto do ponto onde o Jeep Compass de Mark havia sido localizado. “Ambos estão bem e, segundo relato preliminar, estavam acampando em meio à mata”, informou a PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Mark, natural da Califórnia (EUA) e D., nascido na Nicarágua, moram na Praia Brava há mais de cinco anos. Mark atua como corretor de imóveis no litoral e o filho estuda no Colégio de Aplicação da Avantis. Eles estavam desaparecidos desde a última sexta-feira.
O sumiço aconteceu após um último contato com a ex-companheira de Mark na terça-feira passada. Na quinta-feira, eles deixaram de responder mensagens e ligações, e o último post nas redes sociais foi feito no shopping de Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
Os celulares, dois iPhones, foram encontrados na sexta-feira pelo vigia de uma obra de reforma do prédio do fórum, na Quarta avenida, esquina com a rua 916. Já o Jeep Compass foi abandonado na Estrada da Rainha, no domingo à noite, por volta das 22h, perto do hotel Infinity Blue.
Amigos relataram que, antes do desaparecimento, Mark estaria tendo alucinações com extraterrestres e objetos voadores não identificados (ovnis).