CAMBORIÚ
Violência doméstica termina com agressor baleado pela PM
Tiro atingiu o braço do homem, que foi preso em seguida
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]



Um homem de 25 anos, acusado de violência doméstica, partiu para cima de uma viatura da Polícia Militar de Camboriú na noite de domingo e acabou baleado no braço por um policial. A ocorrência foi registrada por volta das 23h na rua capitão Ernesto Nunes, no bairro Cedro, em frente à secretaria de Obras. Segundo a PM, viaturas foram acionadas para atender um caso de violência doméstica.
A vítima relatou que estava sendo perseguida pelo agressor, que não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças de morte, inclusive com um facão. Durante as buscas, os policiais encontraram o suspeito na rua e tentaram abordá-lo.
Continua depois da publicidade
O homem desceu do carro com o facão e avançou contra a viatura. Um dos PMs atirou e atingiu o antebraço do agressor, que foi contido e preso. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, foi levado ao hospital e depois à delegacia.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"