CENTREVENTOS

Feira de Negócios da ACII de Itajaí reunirá cerca de 100 expositores

Estandes estão sendo preparados para oferecer conhecimento, serviços diferenciados, degustação e outras oportunidades para o público visitante

#PubliEditorial

(foto: fotos: Divulgação)
(foto: fotos: Divulgação)

A 1ª Feira de Negócios da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) é a oportunidade de reunir, em um único espaço e durante três dias, parte dos 1,3 mil associados da entidade. São cerca de 100 expositores de mais de 25 segmentos que estarão na feira, de 5 a 7 de setembro, no Centreventos Itajaí, mostrando seus produtos, promovendo palestras e fazendo networking com empresários e o público visitante.

Um dos objetivos é promover a integração entre os associados, conectando serviços, produtos e demonstrando que dentro da ACII é possível encontrar soluções e criar conexões inovadoras.

Continua depois da publicidade

Uma das expositoras presentes na feira é a Tânia Veiga Doces e Salgados. Conhecida em Itajaí por deixar as festas mais deliciosas, a empresária Francine Mirele da Silva, de 37 anos, buscará fortalecer a marca e criar conexões com o público em geral e outras empresas da cidade, apresentando o leque de produtos da empresa. Tem coffee break, coquetel e atendimento a diversos tipos de evento. “Teremos produtos para degustação e apresentação dos nossos serviços. Nós somos associados há quase 10 anos e acredito que a feira fortalece o propósito da ACII, conectando os associados, criando um ambiente para que empresas de diferentes setores se encontrem, compartilhem experiências e explorem parcerias, além de funcionar como uma vitrine para toda a comunidade itajaiense”, frisou Francine.

As irmãs e sócias Shirley e Fran com Tânia da Veiga – a inspiração da empresa

 

Serviços de engenheira

A engenheira civil Ariana Cipriani de Sá, de 30 anos, estará expondo os serviços da Bloco D Engenharia. “A Bloco D Engenharia é um escritório de prestação de serviços especializado em regularização de imóveis (tanto na prefeitura com alvarás de construção e habite-se, quanto junto ao Corpo de Bombeiros, Receita Federal e averbação na matrícula). Também prestamos serviços de elaboração de projetos arquitetônicos e complementares, laudos e consultorias, gestão de obras, reformas, e elaboração de orçamentos e planejamento de empreendimentos”, explicou.

O estande da empresa será um lounge inspirado em uma sala de estar com espaço instagramável e sofá, oferecendo pipoca, bolachinhas e brindes personalizados para quem visitar o local. “No sábado, das 14h às 16h e no domingo das 14h às 18h teremos consultorias de até 15 minutos, por ordem de chegada, para as pessoas poderem tirar suas dúvidas de engenharia, como por exemplo: o que podem fazer no seu terreno, regularização de imóveis etc.”, explica.

Ariana ainda oferecerá oportunidades para o público. “Quem contratar o serviço de regularização de imóveis com a Bloco D Engenharia durante os dias 5, 6 e 7 de setembro, diretamente no nosso estande, para imóveis de até 1000 m² de área, pagará apenas R$ 4 mil à vista, ou poderá parcelar em até 10x no cartão de crédito”, adiantou.

 

Continua depois da publicidade

Empresa de engenharia de Ariana vai tirar dúvidas do público
Empresa de engenharia de Ariana vai tirar dúvidas do público

 

 

Papo de Empreendedor

Continua depois da publicidade

Thiago Souza e Katia Tonioti farão palestra
Thiago Souza e Katia Tonioti farão palestra

 

Gustavo Fagundes, coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores, será o responsável pela organização das palestras do “Papo de Empreendedor”, que acontecerá na abertura da feira, entre 19h e 21h, com temas que abordam conteúdo técnico e de inspiração aos participantes.

Os palestrantes são Katia Tonioti e Thiago Souza. Especialista em comunicação e neurociência aplicada ao ambiente corporativo, Katia é head de operações da PIB – Plural Intelligence Business, conduzindo iniciativas estratégicas para formação de futuros CEOs e fortalecimento da cultura organizacional.

Continua depois da publicidade

Já Thiago é sócio-fundador da Fast Shipping, empresa de logística internacional especializada em exportação, importação e seguro de cargas. Possui ampla expertise em solucionar as complexidades dos processos de transporte global.

“As inscrições são gratuitas e o espaço é limitado. Convidamos todos os empreendedores e a sociedade de Itajaí para acompanhar os assuntos que irão de história empreendedora até conhecimento técnico de empreendedorismo”, explica Gustavo.

Clique aqui e já faça a inscrição.






Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

WhatsAPP DIARINHO

Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.2


TV DIARINHO


Bene Sobrinho, presidente e um dos fundadores do Barra Futebol Clube, participou do programa Diz Aí!, ...



Especiais

COP30 escancara crise de moradia, energia e água em Belém

CRISE NA MORADIA

COP30 escancara crise de moradia, energia e água em Belém

Entidades vão levar a Lula proposta de Comissão Indígena da Verdade de crimes da ditadura

CRIMES DA DITADURA

Entidades vão levar a Lula proposta de Comissão Indígena da Verdade de crimes da ditadura

MTE perde 19 coordenadores e haverá reação se JBS não entrar na lista do trabalho escravo

Ministro do Trabalho e do Emprego

MTE perde 19 coordenadores e haverá reação se JBS não entrar na lista do trabalho escravo

Gilmar Mendes vira principal alvo de Paulo Figueiredo para Magnitsky nos EUA

Lei Magnitsky

Gilmar Mendes vira principal alvo de Paulo Figueiredo para Magnitsky nos EUA

Amazônia enfrenta escalada inédita de temperaturas extremas em áreas ainda preservadas

NATUREZA

Amazônia enfrenta escalada inédita de temperaturas extremas em áreas ainda preservadas



Blogs

 VOLTA DOS CAFÉS

Blog do Magru

VOLTA DOS CAFÉS

ONDM

Blog da Jackie

ONDM

Ponte...

Blog do JC

Ponte...



Diz aí

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"

Diz aí, Bene!

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"

“O gargalo que a gente enfrenta é a mão de obra e a qualificação da mão de obra”

Diz aí, Thaisa!

“O gargalo que a gente enfrenta é a mão de obra e a qualificação da mão de obra”

"Comprem em Camboriú porque vai valorizar. Camboriú é a bola da vez"

Diz aí, Pavan!

"Comprem em Camboriú porque vai valorizar. Camboriú é a bola da vez"

"Não pense que eu vou ficar os quatro anos fora da Câmara"

Diz aí, Anna Carolina!

"Não pense que eu vou ficar os quatro anos fora da Câmara"

"Na minha chapa, os candidatos ao Senado vão ser de Santa Catarina"

Diz aí, João Rodrigues!

"Na minha chapa, os candidatos ao Senado vão ser de Santa Catarina"



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.