FIM DA FUGA
Tentou matar desafeto no Pará e veio se esconder em SC
Suspeito foi preso nesta terça-feira em Itapema
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Um homem acusado de tentar matar um desafeto em frente ao Shopping Grão-Pará, em Belém (PA), foi preso nesta terça-feira no litoral catarinense. Anderson Lourenço dos Santos Azevedo, de 32 anos, estava escondido em Itapema desde 26 de junho e foi capturado por volta das 13h na rua 428, no bairro Morretes.
A prisão preventiva, decretada pela Justiça paraense, foi cumprida pela Polícia Civil de Santa Catarina com apoio da Seccional Urbana de Sacramenta (PA).
Continua depois da publicidade
De acordo com as investigações, a tentativa de homicídio qualificado em 26 de junho deste ano teria sido motivada por um desentendimento cinco dias antes. Anderson teria atirado contra o peito da vítima, que segue internada em estado grave num hospital do Pará.
Após o crime, o suspeito fugiu para Santa Catarina e foi localizado em Itapema pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Balneário Camboriú. O caso segue em investigação.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"