CONFUSÃO
Briga de torcidas causa pânico no centro de Itajaí
Gritaria e quebra-quebra assustou vizinhança
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]

Uma confusão generalizada tomou conta do centro de Itajaí na noite de domingo. A briga seria entre torcidas organizadas que se reuniram em um bar nas proximidades da Igreja Imaculada Conceição, conhecida como Igrejinha velha, para acompanhar a rodada do Brasileirão.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cerca de 20 homens correndo pela praça com cadeiras e garrafas de vidro. Vizinhos gravam a confusão e flagraram o momento em que os agressores começam a arremessar fogos de artifício acesos em outras pessoas.
Continua depois da publicidade
Uma testemunha relatou que a confusão envolveria quase uma centena de pessoas. “Tá uma quebração de vidro e depois soltaram os foguetes. Muita gente brigando, barulhada”, denunciou.
Continua depois da publicidade
Segundo comentários nas redes, a briga teria iniciado em um bar do calçadão da Hercílio Luz e se estendido para a praça da Igrejinha velha. Entre os envolvidos na briga, estariam membros de torcidas organizadas do Flamengo e Fluminense.
Segundo a PM, os envolvidos fugiram antes da chegada das viaturas. Parte do mobiliário do bar foi danificada, e um carro estacionado também teve o vidro traseiro quebrado. Ninguém ficou ferido.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.