SÃO VICENTE
Foragido por estupro é preso depois de bate-boca por entulho na calçada
Acusado era procurado desde 2023 e acabou preso na tarde deste domingo
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Uma discussão sobre entulho na calçada levou à prisão um homem de 35 anos que estava sendo procurado por estupro desde 2023, na tarde deste domingo, no bairro São Vicente, em Itajaí.
A ação começou durante patrulhamento preventivo da Guarda Municipal, quando um morador alertou sobre uma grande quantidade de entulho na calçada, que dificultava a passagem de pedestres. O denunciante já teria discutido com o vizinho por conta da lixarada.
Continua depois da publicidade
Ao chegarem ao endereço, os guardas encontraram a calçada bloqueada por entulhos. No local, a GM fez contato com o morador da casa envolvido na discussão. Durante o procedimento de identificação, os agentes consultaram os dados e descobriram que ele estava sendo procurado numa investigação de estupro. A ordem de prisão preventiva tinha sido expedida pela Justiça em 2023.
O homem foi preso e levado ao Centro de Polícia de Pronto Atendimento (CPP) e, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, onde fica à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"