BALNEÁRIO CAMBORIÚ
PM acaba com camping na praia Central
Operação também orientou sobre caixas de som e proibição de garrafas de vidro
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Uma fiscalização da Polícia Militar apreendeu barracas de camping montadas irregularmente na faixa de areia da praia Central, em Balneário Camboriú, na tarde de domingo.
As barracas estavam instaladas há dias no mesmo local, ocupando o espaço público e dificultando o uso da praia por banhistas, especialmente na montagem de guarda-sóis.
Continua depois da publicidade
Durante a ação, foram recolhidas três barracas. A PM também orientou 11 pessoas sobre o uso de caixas de som, reforçando as regras de convivência e respeito aos demais frequentadores.
Outras 35 pessoas foram orientadas sobre a proibição de entrar na faixa de areia com garrafas de vidro. O uso desse tipo de utensílio só foi autorizado, de forma excepcional, durante a virada do ano.
A operação “Lei e Ordem” contou com viaturas e apoio de equipes especializadas, buscando organizar a orla especialmente durante a temporada de verão.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
