Uma das vítimas do duplo assassinato na tarde desta terça-feira, em Balneário Piçarras, foi Thiago Adolfo, CEO da Ibiza Imóveis. A morte dele foi confirmada nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
“Não creio mano, descanse em paz!”, escreveu um amigo. “Deus te aproximou dele nos teus últimos dias… obrigada por todo conselho, apoio e admiração! Você foi um cara massa em vida, que ...
“Não creio mano, descanse em paz!”, escreveu um amigo. “Deus te aproximou dele nos teus últimos dias… obrigada por todo conselho, apoio e admiração! Você foi um cara massa em vida, que Ele te receba de braços abertos”, escreveu outra pessoa.
Continua depois da publicidade
A Píer Jet Marina, onde Thiago era cliente, lamentou a morte. “Thiago Adolfo fez parte da nossa jornada com gentileza e boas memórias. Hoje, nossa marina ficou mais silenciosa, sentindo sua ausência. À família, nosso abraço apertado e os mais sinceros sentimentos”, escreveu.
Thiago e outro corretor de imóveis foram assassinados na sala comercial da Blue Safira Imóveis, na rua Emanoel Pinto. O assassino foi preso pela PM logo após os disparos e seria amigo e vizinho da vítima. O corpo do empresário será velado na capela do cemitério de Balneário Piçarras, a partir da madrugada desta quarta-feira. O nome da segunda vítima fatal não foi informado até o fechamento da edição.
Continua depois da publicidade
Crime investigado
Viaturas da PM, das polícias Civil e Científica, além de dezenas de pessoas se aglomeraram na rua onde aconteceu o crime. A imobiliária onde as mortes aconteceram fica num prédio comercial. “Estávamos trabalhando no momento do ocorrido, com cliente em atendimento. No momento em que ouvimos o barulho parecia que estavam quebrando algo lá embaixo, como uma marreta contra a parede. Logo começou o tumulto e a polícia. Desci e vi a tragédia”, contou uma mulher que trabalha no mesmo endereço comercial.
A PM diz que a principal suspeita é de um acerto de contas entre os três, mas sem detalhes até o fechamento desta matéria. O assassino foi preso e levado à delegacia, onde prestaria depoimento.