NAVEGANTES
Atirador esportivo é levado para a delegacia após fazer disparos em terreno baldio
CAC tinha duas armas e várias munições em casa
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Um homem que se identificou como atirador desportivo, o chamado CAC (caçador, atirador e colecionador), foi preso no fim de semana após fazer disparos para o alto numa área de mata no bairro Hugo de Almeida, em Navegantes.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros e ficaram preocupados. No local, o homem confirmou que fez três disparos com uma espingarda calibre 12 no terreno. Ele alegou que os tiros foram feitos numa área de mata nos fundos da casa e não ofereciam risco à vizinhança. O homem apresentou a documentação das armas.
Continua depois da publicidade
Durante a verificação do armamento, os policiais encontraram uma munição calibre .45, de uso restrito, além de outras de calibres variados. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e responder pelos crimes de disparo de arma de fogo e posse de munição de uso restrito.
Foram apreendidos e entregues na delegacia uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .380 com três carregadores, 53 munições intactas de calibre 12, 26 cartuchos deflagrados de calibre 12, 46 munições de calibre .380, duas munições intactas de calibre 38 e uma munição intacta de calibre 45.
Continua depois da publicidade