🏗️ CONSTRUÇÃO CIVIL
Rôgga e Caixa reforçam parceria com operação de R$ 135 milhões
Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários reforça confiança no modelo de negócios da construtora catarinense
Ana Zigart [editores@diarinho.com.br]

A construtora Rôgga recebeu representantes da Caixa Econômica Federal para celebrar um novo marco na parceria entre as duas instituições: a emissão de R$ 135 milhões em Certificados de Recebíveis Imobiliários. A operação mostra a força da Rôgga no mercado e a confiança da Caixa no modelo de negócios da empresa.
Durante o encontro, realizado na sede da construtora, foi entregue uma placa comemorativa em reconhecimento à operação, considerada mais um sinal de solidez e crescimento da Rôgga no setor da construção civil.
Continua depois da publicidade
A parceria entre Rôgga e Caixa começou em 2006, ainda nos primeiros passos da construtora. Desde então, a Caixa tem sido presença constante em projetos que ajudaram a transformar o cenário imobiliário de Santa Catarina.
“Essa parceria de longa data foi fundamental para o nosso crescimento e para que pudéssemos contribuir com a realização do sonho da casa própria de milhares de famílias. É uma relação pautada pela confiança e pela visão compartilhada de futuro”, destacou o diretor administrativo e financeiro da Rôgga, Alessandro Merkle.
Continua depois da publicidade
Além de representar um importante movimento financeiro, a emissão dos CRIs reforça o compromisso da empresa com práticas sustentáveis, inovação e desenvolvimento responsável. A Rôgga mantém como missão “Melhorar o habitat humano” e busca crescer ao lado de parceiros que compartilham dessa visão.
O encontro contou com a presença de lideranças da Rôgga e da Caixa, e marcou mais um capítulo dessa parceria de quase duas décadas.