Um homem foi preso na noite de segunda-feira após fazer disparos no centro de Balneário Piçarras. A Polícia Militar encontrou o cara portando um verdadeiro arsenal: quatro pistolas e cerca de 100 munições.
Continua depois da publicidade
De acordo com a PM, ele foi abordado com duas armas em punho. Após ser desarmado, afirmou ser CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), mas não apresentou documentação que comprovasse a ...
De acordo com a PM, ele foi abordado com duas armas em punho. Após ser desarmado, afirmou ser CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), mas não apresentou documentação que comprovasse a legalidade do porte.
Continua depois da publicidade
Durante a revista, os policiais encontraram mais duas armas de fogo na cintura do homem, além de diversos carregadores nos bolsos. Ele contou que deu os tiros dentro e fora de casa porque estaria sendo perseguido. No local, a polícia encontrou marcas de tiros em paredes, portas e fechaduras, além de cápsulas deflagradas no chão da casa.
Foram apreendidas quatro pistolas, calibres 9 mm, 380, 45 e 357, além de oito carregadores e 107 munições. Também foram recolhidas munições já deflagradas, documentos, cheques no valor de R$ 250 mil e US$ 310 em grana.
Continua depois da publicidade
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e disparo de arma em via pública. Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial, e o motivo dos disparos não foi informado.