“PÁSCOA CRIATIVA”
Atlântico Shopping terá programação especial de Páscoa para as crianças
Diversão, oficinas e muita arte com o Titio Bartolomeu
Ana Zigart [editores@diarinho.com.br]

A magia da Páscoa vai tomar conta do Atlântico Shopping com uma programação especial que promete encantar os pequenos e toda a família. De 12 a 19 de abril, o shopping recebe o carismático Titio Bartolomeu para comandar a Páscoa Criativa, repleta de atividades lúdicas e coloridas.
Durante a semana, as crianças vão poder soltar a criatividade em oficinas de bolachinhas decoradas, participar de pintura facial e embarcar em muita arte e diversão. Tudo com aquele toque especial do Titio Bartolomeu, que já é queridinho dos pequenos e transforma qualquer evento em uma grande festa.
Continua depois da publicidade
🧁🎨 Oficinas, sorrisos e muita imaginação
O espaço foi preparado para proporcionar momentos inesquecíveis, estimular a criatividade e envolver os pequenos em atividades manuais e educativas, tudo com muito carinho e segurança.
Continua depois da publicidade
📍 Evento gratuito, mas com vagas limitadas!
Para participar, é necessário realizar inscrição prévia pelo WhatsApp: (47) 98911-4581.
O Atlântico Shopping fica na avenida Brasil, 1271, no centro de Balneário Camboriú. O funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 11h às 20h.
E quem passar por lá também vai poder aproveitar o Festival do Pistache na Madilene Cakes! De 7 a 13 de abril, a loja traz uma seleção irresistível de doces com pistache e 5% de desconto em todos os produtos do sabor, incluindo o lançamento Mocha Pistache.