PÉ NA AREIA
Mumuzinho, Jeito Moleque e Atitude 67 fazem shows gratuitos em BC
Comemorações de 11 anos do Teatro Bruno Nitz e 141 anos de Camboriú também agitam a programação
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]

Além de receber uma das maiores competições mundiais de beach tennis, Balneário Camboriú terá grandes shows gratuitos neste final de semana. E que combinação é melhor do que praia e pagodin? A praia Central recebe os shows de Atitude 67, Jeito Moleque, Thiago Martins e Mumuzinho entre sexta-feira e domingo.
Em comemoração aos 11 anos de fundação, o Teatro Municipal Bruno Nitz preparou uma programação megaespecial e gratuita. A partir das 9h desta sexta-feira, o público está convidado pra assistir apresentações musicais, teatrais, audiovisuais e exposições artísticas.
Continua depois da publicidade
Quem também começa as comemorações de aniversário neste finde é Camboriú. A cidade preparou programação recheada de atrações para festejar os 141 anos de emancipação. O festerê começa no sábado com atrações gratuitas e pra toda família.
E um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira sobe ao palco catarinense. A atriz Susana Vieira chega a Floripa para duas apresentações da peça Lady. O espetáculo será encenado no Teatro Ademir Rosa/CIC, no sábado e domingo.
Continua depois da publicidade
Ainda tem muita risada no Porão Comedy Club, música no Balbúrdia e muito mais. Confira a programação completa em DIARINHO.net/agenda.