O navio tem capacidade para 237 passageiros e 217 tripulantes, combinando design inovador, tecnologia de ponta e experiências incomparáveis para seus seletos hóspedes. Os passageiros podem desfrutar de suítes espaçosas, gastronomia refinada e serviços exclusivos, incluindo um lounge de terapia com sal no Senses Spa e o sofisticado bar Sky Deck.
Continua depois da publicidade
As suítes da embarcação variam do tipo Verandah, de 32 metros quadrados, até a suíte Penthouse, de dois quartos de 247 metros quadrados. E o luxo não para por aí. Em cada uma delas, os hóspedes contam com serviço de mordomo, móveis elegantes, área de estar e uma série de comodidades tecnológicas de última geração.
Mas tudo tem um preço. A viagem, cujo roteiro passa por Argentina, Uruguai, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro, tem pacotes com preços a partir de 15.490 euros, que dá cerca de R$ 95 mil. Os preços variam conforme os roteiros, tempo de viagem e acomodações, podendo passar dos R$ 200 mil.
Continua depois da publicidade
A escala em São Francisco do Sul faz parte de uma jornada de 13 dias, iniciada em Buenos Aires, na Argentina, passando por nove portos ao longo da costa brasileira. Nas paradas, os passageiros visitam praias intocadas e cidades históricas, além de atividades como passeios de caiaque, movimentando as economias locais.
O Scenic Eclipse foi lançado em 2019. A embarcação tem 168 metros de comprimento e conta com apoio de helicópteros, hangar e submersível. O cruzeiro faz expedições por regiões polares, entre Antártida, Islândia e Ártico, e nos mares do Pacífico sul, Austrália, Europa e Mediterrâneo.
Final de temporada
A temporada de cruzeiros na região acaba em abril. Em Itajaí, as últimas cinco paradas vão até 14 de abril. A cidade recebe nesta quinta-feira o MSC Splendida. Depois, serão quatro escalas do Costa Diadema, em 30 de março e 6, 10 e 14 de abril.
Em BC, a temporada termina neste final de semana, com quatro navios. Nesta quinta-feira, terá visita em dose dupla do Costa Favolosa e Silver Ray. Na sexta-feira, a parada é com o Costa Pacífica. No sábado, as escalas fecham com o MSC Poesia.