O empresário Rildemar Junior, de 29 anos, proprietário da Rei do Mar Lanchas, morreu no final da noite desta segunda-feira após sofrer um acidente com um jet ski no molhe de Itapema.
Ele foi resgatado por populares antes da chegada dos bombeiros e da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. As causas da morte serão investigadas pelas Polícia Científica e Civil e a Marinha ...
Ele foi resgatado por populares antes da chegada dos bombeiros e da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. As causas da morte serão investigadas pelas Polícia Científica e Civil e a Marinha do Brasil.
Continua depois da publicidade
Duas versões circularam sobre a causa da morte. Rildemar uma passageira no molhe, machucado o rosto e caído na água. Ele teria sido arrastado e batido contra os molhes.
Na outra versão o empresário passou o dia no Caixa d’Aço, em Porto Belo, fazendo manobras com o jet ski. Em seguida, foi até o molhe de Itapema, onde teria colidido violentamente no molhe, sofrendo o acidente fatal.
Rildemar era conhecido nas redes sociais, onde tem mais de 17 mil seguidores em seu perfil. Em uma postagem de novembro de 2024, ele aparece no vídeo com a dupla sertaneja Brenno e Matheus, do hit "Descer pra BC", em gravação de uma reportagem. O vídeo teve mais de 400 mil visualizações.
O velório de Rildemar acontecerá a partir das 14h no crematório Vaticano, em BC.