A Polícia Civil investiga o assassinato de de Diones Nunes, de 40 anos, o Prego. Ele foi morto com pelo menos 10 tiros de pistola 9mm por volta das 20h de sábado, na entrada de sua casa, na rua 406A, também no bairro Morretes. O crime pode estar ligado ao negócio de agiotagem da vítima, mas o cara também cultivava muitos desafetos. Logo após a execução, o Voyage branco usado pelos executores foi incendiado na rua 406, no bairro Morretes.
Continua depois da publicidade
Segundo informações já levantadas pela polícia, Diones e a esposa estavam deitados no quarto quando ouviram um barulho em frente à casa. Ao sair para ver o que estava acontecendo, Diones ...
Segundo informações já levantadas pela polícia, Diones e a esposa estavam deitados no quarto quando ouviram um barulho em frente à casa. Ao sair para ver o que estava acontecendo, Diones encontrou o Voyage derrubando o portão da casa.
Continua depois da publicidade
Dois homens desceram do carro, usando toucas balaclavas e camisetas pretas com a inscrição “Polícia”. Eles começaram a atirar. Os disparos atingiram Diones e destruíram a porta de vidro da casa. Ele caiu morto na entrada.
Após o ataque, os criminosos fugiram no Voyage, que foi encontrado pouco tempo depois incendiado na rua 406. Moradores relataram que dois homens atearam fogo no veículo e fugiram a pé.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, Diones trabalhava como agiota e, nas últimas semanas, demonstrava estar aflito e nervoso, sem revelar à esposa o motivo de sua preocupação. O celular de Diones foi apreendido para ajudar na investigação. “Ele tinha muitos desafetos. Vamos periciar os equipamentos eletrônicos para tentar descobrir algo e estamos analisando imagens”, informou o delegado responsável pelo caso, Icaro Malveira.