BR 101
Casal de servidores de Barra Velha foi vítima de engavetamento
Gentil e Soemi estavam num dos três carros envolvidos; ela teve um braço amputado
Juvan Neto [editores@diarinho.com.br]

Familiares e amigos do casal de servidores públicos de Barra Velha que sofreu grave acidente na manhã de quarta-feira, na BR 101, em Joinville, pedem orações e uma corrente positiva para Gentil Bernardino de Oliveira Filho, o Tilinho, e sua esposa, Soemi Hen, de idades não divulgadas. Eles estão hospitalizados em Joinville e devido à gravidade do acidente, Soemi teve um braço amputado.
O acidente foi um engavetamento e colisões sucessivas envolvendo três carros e um caminhão, por volta das 9h, no quilômetro 45 da rodovia, sentido norte, já no perímetro de Joinville.
Continua depois da publicidade

O veículo dirigido pelo casal acabou prensado e ficou totalmente destruído. A batida terminou com o bloqueio da pista da BR 101, que só foi liberada por volta do meio-dia e gerou quase 10 quilômetros de congestionamento.
Continua depois da publicidade
Tilinho é servidor de carreira da Prefeitura de Barra Velha desde os anos 90, trabalhando como fiscal do setor de tributação. Já Soemi, sua esposa, atua como agente comunitária de saúde numa unidade básica no centro da cidade.
Continua depois da publicidade
Áudios encaminhados pela família em grupos de whatsapp nesta quinta-feira, revelam que Gentil acordou no hospital já consciente, porém ainda em condição grave, devido aos machucados. A situação mais preocupante, porém, é a de Soemi, que passou por cirurgias e teve confirmada a amputação de um dos braços.