O resgate e a trágica morte do vereador Otto da Farmácia (PSD), de 54 anos, repercutiram intensamente nas redes sociais nos últimos dias. No Facebook, TikTok e Instagram, a fatalidade foi o tema mais visto e comentado.
Continua depois da publicidade
No Facebook, a publicação sobre a morte de Otto registrou quase 100 mil visualizações, alcançando 50 mil contas. Já o vídeo de quinta-feira, que mostra o resgate do vereador após ele passar ...
No Facebook, a publicação sobre a morte de Otto registrou quase 100 mil visualizações, alcançando 50 mil contas. Já o vídeo de quinta-feira, que mostra o resgate do vereador após ele passar a madrugada preso entre as pedras do costão do morro do Farol, na praia Brava, atingiu 20 mil contas.
Continua depois da publicidade
No TikTok, o vídeo do resgate acumulou 106 mil visualizações e recebeu 1600 curtidas. No Instagram, a mesma filmagem foi o conteúdo mais assistido da semana, alcançando 131 mil contas, com 289 mil visualizações e cinco mil curtidas.
Nos stories do Instagram, o maior destaque foi o caso de um fiscal da prefeitura que foi agredido na praia de Itapema ao apreender material que estava sendo vendido ilegalmente, com 14 mil visualizações.
Continua depois da publicidade
Já no feed, a publicação com mais engajamento foi o relato de uma moradora de Balneário Camboriú que descobriu ter sido estuprada após assistir às câmeras de monitoramento de sua casa. A postagem alcançou 113 mil contas e recebeu 1,7 mil curtidas.