Volta pra casa
Neymar reestreia em empate do Santos na Vila Belmiro
Atacante entrou no intervalo da partida, mas Botafogo-SP “estragou” a festa
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]
No dia em que completou 33 anos, Neymar fez sua reestreia pelo Santos depois de 12 anos. O atacante brasileiro entrou no intervalo da partida desta quarta-feira, mas não conseguiu evitar o empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O Peixe saiu na frente na etapa inicial com Tiquinho Soares, de pênalti, mas Alexandre Jesus, “estragou” a festa santista no segundo tempo, empatando a partida.
Neymar ficou 50 minutos em campo e teve uma boa finalização da entrada da área, que o goleiro adversário espalmou. Em sua entrada, na volta do intervalo, ele recebeu a braçadeira de capitão. O jogador vestiu a icônica camisa 10 de Pelé.
Continua depois da publicidade
“Foi um jogo muito difícil, eles estavam marcando muito atrás, dando muita pancada. Eles acharam uma bola e fizeram o gol. Tenho certeza que esse time ainda vai encaixar, vamos conquistar muitas vitórias e a torcida vai ficar feliz. Estou muito feliz de voltar a jogar, preciso de mais minutos, de mais jogos, mas ainda falta rimo, e tenho certeza que daqui três a quatro jogos já vou estar muito melhor”, avaliou Neymar após a partida.
O Santos volta a campo no domingo, às 16h, quando visita o Novorizontino, pela oitava rodada. O Peixe lidera o grupo B com oito pontos.
Continua depois da publicidade