Que fase!
Barra empata com a Chape e chega a sete jogos sem vencer
Pescador ficou no 1 a 1 em sua Arena nesta quarta
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]
Na estreia do técnico Eduardo Souza, o Barra empatou em 1 a 1 diante da Chapecoense na noite desta quarta, na sua Arena, em Itajaí. Com o resultado, o Pescador segue sem vencer no Catarinense em sete partidas. Juliano abriu o placar para o Pescador, enquanto Doma empatou para o Verdão.
Com o resultado, o Barra saiu da zona de rebaixamento com seis pontos, na décima colocação. No próximo sábado, o Barra voltar a jogar em sua Arena. O Pescador recebe o Figueirense, às 16h30, pela oitava rodada.
Continua depois da publicidade
O jogo
O Barra começou tendo as melhores chances no primeiro tempo, mas esbarrando nas defesas do goleiro João Paulo. Logo aos oito minutos, Natan cabeceou no canto e obrigou o goleiro a espalmar. Depois foi a vez de Marcelo cobrar falta de longe para mais uma grande defesa de João Paulo.
Continua depois da publicidade
Até que aos 32, a rede balançou. Após lateral na área, Natan encobriu o goleiro de cabeça e a zaga tirou em cima da linha. Na sobra, Juliano bateu no canto para fazer 1 a 0.
Na etapa final, a Chape voltou pressionando. Aos nove minutos, em rápida troca de passes, Matias bateu da entrada da área e a bola desviou na defesa antes de tocar no travessão e sair. Até que aos 17, a bola entrou. Em cobrança de escanteio curta, Dentinho cruzou rasteiro e Doma apareceu entre os marcadores na pequena área para empurrar pras redes.
A resposta do Barra veio em bate-rebate na área que Gabriel Teixeira cabeceou por cima dentro da pequena área.
O jogo ficou aberto e a Chape ainda teve a chance da virada nos pés de Marcinho. Ewerton saiu jogando errado e o atacante ficou cara a cara com o goleiro, que se recuperou e evitou a cavadinha do atacante.