Motociclista morre após queda e acidente com carro
Acidente foi no bairro Gravatá, em Penha
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Guilherme morreu na noite de domingo (Foto: redes sociais)
Um jovem de 17 anos morreu num acidente de moto na rua Timóteo Perfeito Flores, no bairro Gravatá, em Penha. O acidente foi por volta das 20h de domingo, perto da rua de acesso à praia de São Miguel.
Continua depois da publicidade
Guilherme H. perdeu o controle da moto, caiu e foi atingido por um veículo que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o motociclista ficou caído no chão. Ele tinha um sangramento no ...
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO? Faça seu cadastro e tenha 10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora e tenha acesso ilimitado!
Faça login com o seu e-mail do Google:
OU
Se você já tem um login e senha, por favor insira abaixo:
Guilherme H. perdeu o controle da moto, caiu e foi atingido por um veículo que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o motociclista ficou caído no chão. Ele tinha um sangramento no rosto e pedia socorro.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação, tentando salvar a vítima por cerca de uma hora. Apesar dos esforços, ele não resistiu e morreu no local. O motorista do carro nada sofreu e foi liberado após prestar esclarecimentos à Polícia Militar.
O velório será em Joinville, mas o horário e o local ainda não foram divulgados. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte. “Vai com Deus, meu primo”, desabafou um parente. Outras pessoas criticaram a falta de preparo das primeiras pessoas que chegaram ao local, afirmando que mexeram no jovem antes da chegada dos bombeiros.
Continua depois da publicidade
“Provavelmente, ele teve hemorragia interna. Como ele se mexia o tempo todo, a morte foi mais rápida. Que Deus receba essa alma tão jovem...”, comentou uma testemunha.
A causa exata da morte ainda não foi divulgada, mas a orientação dos socorristas é não movimentar a vítima acidentada e acionar o mais rápido possível as equipes do Corpo de Bombeiros ou Samu. A movimentação de uma vítima só deve ser feita antes da chegada de uma equipe de socorro se houver algum risco incontrolável, como perigo de incêndio, orienta o manual de primeiros socorros no trânsito do Detran.
Acidente com ambulância e caminhão faz vítima fatal
Homem morreu no local da batida (foto: Divulgação/CBVI)
Um motociclista de 27 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão em Ilhota, no domingo. O acidente foi na estrada geral Baú Baixo e envolveu uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários.
A ambulância seguia para atender uma ocorrência na região e precisou reduzir a velocidade em uma curva por conta de um caminhão que manobrava no sentido contrário. O motociclista não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da ambulância. Com o impacto, ele foi arremessado para debaixo da roda do caminhão.
Continua depois da publicidade
Mesmo usando capacete, o jovem sofreu ferimentos graves e não resistiu. A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para atender a ocorrência.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.