Um trio de assaltantes, de 19, 25 e 41 anos, foi preso depois de se passar por clientes em um bar no bairro Murta, em Itajaí, para roubar a caminhonete Ram Rampage do comerciante. Os bandidos foram capturados em Navegantes nesta terça-feira, após perseguição policial.
O crime foi no bar que fica na rua Paulo Roberto dos Santos, no bairro Murta, durante a manhã. No local, a vítima relatou que estava com apenas um cliente, quando dois homens chegaram, compraram ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O crime foi no bar que fica na rua Paulo Roberto dos Santos, no bairro Murta, durante a manhã. No local, a vítima relatou que estava com apenas um cliente, quando dois homens chegaram, compraram cerveja e uma ficha de sinuca. Eles começaram a jogar até esperar o "momento certo" para atacar o comerciante.
Assim que o cliente saiu, os dois criminosos fecharam o portão do estacionamento e renderam a vítima usando um revólver calibre 38. Durante o roubo, eles ameaçaram os familiares do comerciante e roubaram celulares, dinheiro e a caminhonete.
As informações sobre o crime foram compartilhadas com os batalhões da região. Em Navegantes, policiais militares localizaram a caminhonete Ram, que estava recebendo cobertura de um Chevrolet Cruze.
Os policiais interceptaram os veículos e, durante as buscas, encontraram no Cruze o revólver na porta do motorista, além de celulares das vítimas e dinheiro espalhado pelos bancos. Segundo os criminosos, o Cruze foi usado para levar os bandidos ao local do roubo e servir como "batedor" durante a fuga. O plano ainda incluía abandonar a caminhonete em outro local.
Além da caminhonete, a PM apreendeu cinco celulares, 89 dólares, 20 pesos uruguaios, R$ 3529, o revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas e o Chevrolet Cruze LTZ. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados à delegacia.