Campanha está rolando no litoral de São Paulo, mas pode chegar aqui
Ana Júlia Kamchen [editores@diarinho.com.br]
Serão 100 mil palitos de picolé premiados até março (Foto: Divulgação)
Sucesso entre os anos 1990 e 2000, a promoção do palito de picolé premiado da Kibon está de volta. Agora, quem comprar um picolé de morango, uva, coco, abacaxi ou limão da linha Fruttare tem a chance de ganhar outro picolé. Por enquanto, a ação acontece apenas no litoral de São Paulo, mas a marca já considera a possibilidade de expandir a campanha para outras regiões.
O retorno da promoção foi anunciado na última quarta-feira, nas redes sociais da Kibon. A novidade despertou entusiasmo e críticas dos consumidores, que reclamaram da limitação geográfica, pois querem ...
O retorno da promoção foi anunciado na última quarta-feira, nas redes sociais da Kibon. A novidade despertou entusiasmo e críticas dos consumidores, que reclamaram da limitação geográfica, pois querem que a campanha chegue em todos os cantos do Brasil.
“Voltou o palito premiado: 😍. É só em São Paulo:🤡”, comentou uma usuária.
Em resposta, a marca declarou: “A alegria do litoral pode virar nacional. Por enquanto, bora torcer! 🤞❤️”.
Camila Conti, head de marketing de sorvetes da Unilever Brasil, explicou em nota à imprensa que a volta do Palito Premiado “é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos”.
A promoção, que está em sua quarta edição, será válida até 16 de março. Serão distribuídos 100 mil palitos premiados, e a ação é restrita aos carrinhos de sorvete das praias.
As praias participantes da promoção no litoral de São Paulo são Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Bertioga, Guarujá, Santos, Praia Grande, Itanhaém, Peruíbe e Ilha Comprida.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.