"Segredo” foi revelado durante entrevista ao jornalista Upiara (Foto: reprodução)
O prefeito eleito de Camboriú, Leonel Pavan (PSD), revelou que sofreu um infarto dois dias antes das eleições municipais, em 6 de outubro. Durante uma entrevista ao jornalista Upiara Boschi, no quadro Cabeça de Político, Pavan contou que passou horas na UTI, mas optou por manter o ocorrido em sigilo.
Continua depois da publicidade
Segundo o novo prefeito de Camboriú, a decisão de não divulgar a internação foi estratégica, para não desmotivar a equipe de campanha ou os eleitores na véspera do pleito. “Podiam pensar ...
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO? Faça seu cadastro e tenha 10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora e tenha acesso ilimitado!
Faça login com o seu e-mail do Google:
OU
Se você já tem um login e senha, por favor insira abaixo:
Segundo o novo prefeito de Camboriú, a decisão de não divulgar a internação foi estratégica, para não desmotivar a equipe de campanha ou os eleitores na véspera do pleito. “Podiam pensar: ‘um cara com 70 anos tá assim, vai perder a eleição, vamos eleger outro’”, analisou.
Continua depois da publicidade
Pavan relatou que passou horas no hospital, saiu de lá por volta das nove horas da noite e seguiu direto para o comitê eleitoral, onde estavam reunidos os candidatos a vereador. “Já cheguei correndo. Tô aqui, tô firme”, relembrou.
O DIARINHO conversou com assessores e companheiros de campanha de Pavan, que confirmaram a ida do prefeito eleito ao hospital.
Continua depois da publicidade
“Eu já morri algumas vezes e estou aqui. Quando você deixa uma história, ninguém morre. A história permanece viva por toda a vida”, filosofou Pavan.
Marco Antônio Ribeiro será o secretário de Saúde
Roberto D’Ávila, Marco Antônio e Leonel Pavan
A secretaria de Saúde de Camboriú será comandada pelo médico urologista Marco Antônio Ribeiro, de 74 anos, a partir de 2025. O nome foi anunciado pelo prefeito eleito Leonel Pavan (PSD) e seu vice Josias Silva como parte da nova equipe de secretários municipais.
Natural de Porto Alegre, Marco Antônio já atuou na rede privada como urologista e foi diretor técnico da secretaria de Saúde de Balneário Camboriú. Ele também ocupou o cargo de secretário de Saúde no Rio Grande do Sul.
Continua depois da publicidade
Ao anunciar o nome do novo secretário, Pavan destacou as principais metas para a pasta: a implantação de uma maternidade no município e a ampliação do hospital municipal. Marco Antônio também fará um levantamento da situação da Atenção Básica à Saúde, prometendo melhorias nos fluxos de trabalho e no atendimento às demandas dos moradores.
“O doutor Marco Antônio é um profissional altamente qualificado, com um histórico impecável na gestão de saúde pública e na medicina. Sua experiência técnica será fundamental para transformar os desafios da saúde em avanços para Camboriú. Tenho plena confiança no trabalho que ele realizará”, elogiou Pavan.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.