A expectativa do Botafogo de enfrentar o Real Madrid na decisão do Mundial Interclubes acabou antes mesmo das semifinais. O campeão sul-americano foi derrotado por 3 a 0 pelo Pachuca (MEX) no confronto de quartas de final, em Doha, no Catar, nesta quarta-feira.
Continua depois da publicidade
O alvinegro entrou em campo com uma equipe mista após ter conquistado o Brasileiro no domingo e viajado em seguida para o Catar. Mesmo quando colocou jogadores titulares, o Botafogo foi ...
O alvinegro entrou em campo com uma equipe mista após ter conquistado o Brasileiro no domingo e viajado em seguida para o Catar. Mesmo quando colocou jogadores titulares, o Botafogo foi facilmente batido.
Continua depois da publicidade
O Pachuca enfrenta o Al Ahly, do Egito, na semifinal, no sábado. A final está marcada para a próxima quarta-feira, contra o Real Madrid.
Sem reação
Continua depois da publicidade
O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances para os dois lados. Na etapa final, o Pachuca saiu na frente logo aos 5 minutos, em belo gol de Idrissi. Ele entrou tabelando na área, deixou dois marcadores no chão antes de fuzilar no canto.
O gol fez com que o técnico Artur Jorge mandasse a campo titulares como Marlon Freitas, Almada e Savarino, mas quem marcou de novo foram os mexicanos. Em uma saída de bola errada de Almada, o Pachuca entrou novamente tocando na área. Aos 34, o Pachuca chegou ao terceiro gol em um contra-ataque.