O domingo terminou em tragédia em Balneário Camboriú, com a morte de uma jovem de 22 anos. Ela estava no heliponto de um prédio na avenida Atlântica, esquina com a rua 3600, quando sofreu a queda fatal, por volta das 22h.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência, mas a jovem já não apresentava sinais vitais. De acordo com as autoridades, o acidente aconteceu no 20º andar do edifício Império ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência, mas a jovem já não apresentava sinais vitais. De acordo com as autoridades, o acidente aconteceu no 20º andar do edifício Império do Sol, em frente para a praia Central.
A vítima estava acompanhada da família no momento do acidente. Segundo o relato do irmão aos bombeiros, o grupo decidiu gravar um vídeo no heliponto, e a irmã ficou com o celular. Ela estava gravando enquanto andava de costas e, sem perceber que se aproximava da borda, tropeçou e caiu.
As polícias Militar, Científica e Civil foram acionadas, assim como a Guarda Municipal e o Instituto Médico Legal (IML).
A vítima foi identificada como Carol Oliveira, moradora de Itapema. Ela participava do projeto de futsal da cidade, AS8, que lamentou a morte da atleta nas redes sociais. “A tristeza é profunda, mas a alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará”, escreveu.