CAMBORIÚ
Vídeo mostra idoso desaparecido há seis dias caído na rua
Osni ainda não foi localizado pela família
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A família de Osni de Souza, de 74 anos, continua atrás de notícias do idoso, desaparecido desde 28 de novembro. Parentes tiveram acesso a dois vídeos que mostram Osni sem rumo pelas ruas de Camboriú.
No primeiro vídeo, gravado na noite do dia 28, Osni aparece sem camisa, caminhando de forma desorientada na Alameda Caledônia. Já no segundo vídeo, no dia seguinte, 29 de novembro, ele é visto caído em uma rua da cidade.
De acordo com a família, Osni foi visto pela última vez na rótula conhecida como "do encruzo" do Braço com os Macacos, em Camboriú. Os familiares reforçam que o desaparecido não usa drogas ou bebe, mas faz uso de medicamentos controlados e sofre de depressão.
Familiares temem pela saúde e segurança de Osni.
A família tem feito buscas em casas e ranchos abandonados, mas ainda não conseguiu localizá-lo. Parentes pedem mais apoio da polícias e do corpo de bombeiros para intensificar as buscas.
Informações sobre o paradeiro de Osni podem ser repassadas pelo telefone (47) 99738-9853. Ele é morador do bairro Rio Pequeno, em Camboriú, e no dia do desaparecimento vestia uma camisa branca e uma bermuda cinza.