O Marcílio Dias divulgou nesta sexta-feira os seus três uniformes de jogo para a temporada 2025. As seis camisas (três de linha e três de goleiro), começam a ser vendidas neste sábado na loja Convés do Marinheiro e no quiosque do Itajaí Shopping, e pelo site www.convesdomarinheiro.com.br. O valor é de R$ 254,90, com 10% de desconto para os sócios do clube.
A camisa principal traz listras azuis finas no vermelho, com desenhos que remetem aos remos, e foi batizada de “A Origem - Yara e Yarê”, nomes das duas primeiras embarcações da história ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A camisa principal traz listras azuis finas no vermelho, com desenhos que remetem aos remos, e foi batizada de “A Origem - Yara e Yarê”, nomes das duas primeiras embarcações da história do clube (duas yoles, tipo de barco para a prática do remo). Já a camisa de goleiro é na cor rosa, trazendo ondulações que remetem às ondas do rio, bem como uma yole desenhada em seu peito. Ambas trazem o selo “A Origem” com um modelo de troféu conquistado pelo remo do clube. A camisa também comemora os 100 anos do título de campeão Catarinense de remo conquistado pelo Marcílio Dias em 1925.
A camisa número 2 foi batizada de “Rio e Mar”, na cor azul e uma listra vermelha no peito, além de listras vermelhas nos ombros. Inspirada no encontro do rio com o mar, traz tons de azul e diversos detalhes de ondas. Já a camisa de goleiro segue um tom claro de azul, com uma listra azul e uma vermelha em seu peito.
Fechando os lançamentos, o uniforme número 3 vem em homenagem à praia Brava e ao Canto do Morcego. Chamada de “Brava”, a camisa de linha traz tons claros e ondas. Já a camisa de goleiro é na cor preta, com detalhes em dourado e marcas d’água que remetem ao Canto do Morcego. Ambas contam com um selo especial em homenagem aos respectivos locais que representam.
Outra novidade das camisas é a volta da marca Spieler no uniforme do jogo do Marcílio Dias, como fornecedora do material. A marca própria “1919” continuará sendo utilizada nas camisas da linha casual e demais artigos, como meias, bermudas, bonés, entre outros.