O Marcílio Dias pode carimbar sua vaga na semifinal da Copa Santa Catarina se vencer o Figueirense nesta terça-feira, às 21h30, no Gigantão das Avenidas. O duelo fecha a penúltima rodada da primeira fase. Se vencer, o Marinheiro se classifica e elimina o Figueira.
O rubro-anil está na quarta colocação com oito pontos, depois de ser ultrapassado pela Chapecoense neste domingo, que venceu o Joinville e chegou aos nove pontos. Já o Figueirense está ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O rubro-anil está na quarta colocação com oito pontos, depois de ser ultrapassado pela Chapecoense neste domingo, que venceu o Joinville e chegou aos nove pontos. Já o Figueirense está em quinto lugar com cinco pontos e precisa pontuar para chegar na última rodada com chances de classificação.
A principal novidade da equipe será a volta do atacante Gustavo Poffo. O jogador estava emprestado ao Botafogo-PB, que disputou a Série C do Brasileiro. Poffo foi o artilheiro da última Copa Santa Catarina, com seis gols, conquistando o título pelo Marinheiro. No Catarinense deste ano, ele anotou mais três gols com a camisa rubro-anil, que já vestiu 27 vezes na carreira. O jogador já deve ser titular nesta terça, no lugar do atacante Iury Tanque, que foi expulso no último jogo, contra o Hercílio Luz.
“A expectativa é gigantesca, estava ansioso para voltar. Se eu pudesse, teria vindo um pouco antes. Estava acompanhando o time pela internet, conheço o Márcio (Coelho), e acho que se eu posso ajudar o máximo possível, agregar ao grupo nesses dois jogos para alcançar o nosso objetivo. O meu pensamento é buscar o título novamente. Estou vindo com uma mente bem diferente, mas sou o mesmo jogador que passou por aqui antes, com muita raça, que é o que essa torcida espera”, comenta.