O Barra vai até Joinville nesta segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Nação na Arena, ainda em busca de sua primeira vitória na Copa Santa Catarina. O duelo é válido pela penúltima rodada da primeira fase. Enquanto o Pescador é o sétimo colocado, com dois pontos, o Nação vem logo atrás, na lanterna, com apenas um ponto.
Na última rodada, o Barra foi derrotado pelo Concórdia por 1 a 0, mas teve três bolas na trave e parou também em defesas importantes do goleiro adversário. O Pescador também esteve perto ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Na última rodada, o Barra foi derrotado pelo Concórdia por 1 a 0, mas teve três bolas na trave e parou também em defesas importantes do goleiro adversário. O Pescador também esteve perto da vitória nos duelos contra Marcílio Dias e Joinville, em que sofreu o empate nos acréscimos do segundo do tempo em ambas as partidas.
“Infelizmente, o placar não foi o que a gente esperava. A equipe teve evolução com relação à parte ofensiva, tivemos bolas na trave, o goleiro do Concórdia fez defesas difíceis, e eles foram cirúrgicos nisso, e fizeram os gols nos momentos em que a gente estava melhor. Não tivemos a evolução esperada em relação à pontuação pra buscar a classificação, mas dentro da dinâmica de mais jogadores da base estarem envolvidos em jogos do profissional, foi positivo”, avalia o técnico Renan Brito.
Com um elenco mesclando alguns jogadores profissionais e o grupo da categoria sub-20, o Barra tem promovido a estreia profissional de vários atletas ao longo da Copa SC. No último jogo, foi a vez do lateral direito Maringá, de 18 anos, entrar na etapa final. Além dele, já fizeram seu primeiro jogo profissional na carreira pelo Pescador os jogadores Luizinho, Rick, Jhow, Phetty e William.