O Grupo Koch agora conta com dois centros de distribuição em Santa Catarina. O segundo endereço foi inaugurado na semana passada, com 12 mil metros quadrados e equipamentos modernos para agilizar o carregamento dos caminhões e melhorar o abastecimento das lojas do grupo.
Localizado na BR 101, na cidade de Governador Celso Ramos, o novo CD da rede supermercadista atende à demanda das 80 lojas do grupo. A nova operação complementa o primeiro centro de distribuição ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Localizado na BR 101, na cidade de Governador Celso Ramos, o novo CD da rede supermercadista atende à demanda das 80 lojas do grupo. A nova operação complementa o primeiro centro de distribuição, em Tijucas, que é o maior de Santa Catarina no setor supermercadista, com 50 mil metros quadrados.
"A escolha é estratégica, pois a cidade fica entre o litoral e a Grande Florianópolis, com acesso facilitado por estar na BR 101 e próximo do nosso CD de Tijucas. Agora, o Grupo Koch tem mais um suporte para toda a operação logística de abastecimento das lojas, com rapidez e agilidade. São mais de 450 caminhões que circulam pelos dois centros de distribuição diariamente", explica o CEO do grupo, José Koch.
O Grupo Koch tem 72 lojas sob as marcas SuperKoch, no varejo, e Komprão Atacadista, no atacarejo, além de vendas pelo e-commerceem Santa Catarina. O grupo pretende investir cerca de R$ 20 milhões para reforçar a estrutura logística. O investimento será em sistemas, equipamentos e estrutura de armazenagem.