Três homens foram presos na noite de sábado, em Itajaí, por agredirem suas companheiras. Os crimes aconteceram nos bairros Santa Regina, Cordeiros e São Vicente.
Por volta das 20h, a Polícia Militar foi chamada ao bairro Santa Regina. A vítima contou que teve uma discussão com o companheiro, que tinha passado o dia todo bebendo. Além de quebrar ...
Por volta das 20h, a Polícia Militar foi chamada ao bairro Santa Regina. A vítima contou que teve uma discussão com o companheiro, que tinha passado o dia todo bebendo. Além de quebrar o celular da mulher, o agressor a puxou pelos cabelos, e, durante a briga, uma moto caiu sobre ela. O homem também quebrou móveis e eletrônicos na casa.
À polícia, o cara negou as acusações e afirmou que a vítima se machucou de propósito. Segundo o relato dele, a mulher quebrou o próprio celular e tentou derrubar a moto. Ele ainda afirmou que a vítima tentou agredi-lo. Os dois foram levados à delegacia.
Apanhou por
não arrumar a cama
No bairro Cordeiros, uma mulher levou um soco na boca, por volta das 22h. O casal voltava de uma festa da empresa e, ao chegar em casa, o agressor bateu na companheira ao pedir para ela arrumar a cama, e ela negar. Ele também quebrou o celular da vítima. O homem negou a agressão.
“Dono da mulher”
Outra agressão foi registrada no São Vicente. A vítima também levou um soco no rosto, caiu no chão e machucou a cabeça e foi socorrida pelo Samu.
Ela relatou que mora em outra cidade e estava em Itajaí para visitar o ex. Os dois conversavam na rua e, ao se despedirem, o homem começou a dizer que ela não voltaria para casa, pois “pertencia a ele”. Nesse momento, ele a agrediu. O relato do agressor foi totalmente diferente. Segundo ele, a mulher teria invadido sua casa, arrombado a porta, e o seguiu até que, ao tentar empurrá-la para se desvencilhar, ela caiu no chão.
Vítima de esfaqueamento é presa
Um homem foi esfaqueado pelo seu vizinho, no sábado, em Itajaí, e acabou atrás das grades por violência doméstica. A vítima deu entrada no CIS do São Vicente com diversos ferimentos causados por um punhal.
A equipe médica acionou a PM pra checar a situação. O paciente contou que se desentendeu com o vizinho. Ao consultar o nome do homem no sistema, os agentes descobriram que o cara estava com um mandado de prisão em aberto por descumprir a lei Maria da Penha. Assim que ele recebeu alta médica, foi levado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.