Um ônibus escolar e um Volkswagen Gol bateram na tarde desta segunda-feira em Penha. O acidente foi na avenida Eugenio Krause, esquina com a rua Graciliano B. Corrêa, no centro da cidade, por volta das 16h e foi atendido pelo Corpo de Bombeiro e Polícia Militar.
O motorista do Gol preto estava fora do carro quando o socorro chegou. Ele teve ferimentos no rosto e nas mãos, mas recusou ser levado ao hospital. Já o motorista e os passageiros do ônibus não tiveram ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O motorista do Gol preto estava fora do carro quando o socorro chegou. Ele teve ferimentos no rosto e nas mãos, mas recusou ser levado ao hospital. Já o motorista e os passageiros do ônibus não tiveram lesões.
Segundo a PM, o acidente teria acontecido após o ônibus sair da rua Graciliano para atravessar a avenida quando foi atingido pelo Gol. O motorista do ônibus alega que o condutor do Gol estava em alta velocidade e passou com tudo na faixa de pedestres, freando cerca de 20 metros antes de colidir com a lateral do ônibus escolar.
Já o motorista do carro conta que estava na avenida quando o ônibus foi acessar a pista e freou o Gol. O ônibus teria dado marcha ré, mas os veículos acabaram colidindo.
Além do motorista, o transporte escolar levava uma monitora e 12 crianças. O ônibus tinha saído da Escola João Batista da Cruz, no Mariscal, e transitava no sentido centro para praia de Armação. Nenhum dos passageiros teve ferimentos. Eles precisaram ser remanejados para outro ônibus para seguir caminho.
Tanto o Gol quanto o ônibus escolar tiveram danos materiais. O carro preto foi o que teve mais estragos, ficando com a frente completamente destruída.