A equipe da Delegacia de Homicídios da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí está investigando a morte de dois irmãos encontrados boiando num deque da Marina Itajaí na manhã de quarta-feira. Os corpos teriam sido arrastados pela correnteza.
Naturais de Concórdia, no oeste de Santa Catarina, os irmãos estavam na região a passeio. Os corpos foram achados por funcionários da marina. A mulher, de 38 anos, e o homem, de 41 anos ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Naturais de Concórdia, no oeste de Santa Catarina, os irmãos estavam na região a passeio. Os corpos foram achados por funcionários da marina. A mulher, de 38 anos, e o homem, de 41 anos, estavam vestidos com trajes que não eram de banho. Ela carregava uma bolsa com celulares, carteiras e documentos.
Os corpos não apresentavam sinais de violência, indicando que as mortes podem sido por afogamento. Segundo familiares, os irmãos enfrentavam um quadro de depressão após a perda recente da mãe.
O delegado Roney Péricles afirmou que nenhuma hipótese foi descartada. “Vamos requisitar a perícia e estamos colhendo informações. Precisamos apurar todas as evidências; não podemos afirmar ou descartar nada neste momento. Tudo será investigado”, destacou.
A principal suspeita é de que as mortes tenham ocorrido na noite de terça-feira, na avenida Beira Rio, com a correnteza arrastando os corpos até os deques da marina. As câmeras de monitoramento serão analisadas para verificar se os irmãos se jogaram ou foram jogados no rio a partir da avenida.
Caso você esteja passando por algum problema emocional, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato, Disque 188 ou acesse o site do CVV. A ajuda é 24 horas e gratuita.